A Viva Brigadeiros

Muitos nomes passaram por nossas cabeças até chegarmos à Viva Brigadeiros. Queríamos um nome que pudesse remeter à comemorações que, desde o início, fizeram parte da nossa história e são as principais motivadoras de se ter um brigadeiro à mesa. Tem coisa que simboliza mais uma comemoração do que gritar "VIVA!!!"?

 

Queríamos também algo que pudesse dar a sensação de estar sempre presente em nossas vidas, acompanhando cada aniversário ou cada momento de prazer (aquela hora que bate aquela vontade de comer uma coisa gostosa), alguma coisa que estivesse sempre VIVA em nossas vidas.

 

Porém, o que a gente acha mais legal nessa marca é ela trazer o significado de "viver bem a vida". Tem coisa mais importante nas nossas vidas do que viver bem, viver feliz?! Poder proporcionar momentos de felicidade aos nossos é o que nos move. A cada entrega de brigadeiros, cada um de nós pensa: aqui está uma porção de felicidade..

 "Faço brigadeiros para ver o sorriso em cada pessoa"

Nossa história 

COM MUITO CHOCOLATE, AMOR E INSPIRAÇÃO

Sandra Ishimoto Nakao idealizou a Viva Brigadeiros quando morava em Sydney, Austrália, em 2012. Tudo começou com o aniversário de sua filha. Distante do Brasil, a saudade apertava e tudo o que pudesse fazê-la se sentir na terra natal aliviava esse sentimento.

 

Aí, surgiu a ideia de ter brigadeiros para a festinha, mas ela teve que fazê-los, porque não conhecia ninguém que fizesse lá. Aproveitou os excelentes chocolates que tinha disponíveis naquela maravilhosa cidade e elaborou suas próprias receitas. Os amigos que participaram da festa logo começaram a fazer encomendas e a Sandra foi se apaixonando pelos brigadeiros...

 

De volta ao Brasil, a Sandra continuou fazendo os brigadeiros para a família e os amigos e essa paixão foi só aumentando. Começou a elaborar novas receitas e aproveitava as festas para seus testes de degustação. Os pedidos foram aumentando e foi natural a necessidade de criação da Viva Brigadeiros. Essa é a nossa história, que não para, de amor com os brigadeiros!

©2016  Viva Brigadeiros. Todos os direitos reservados.

FALE COM A VIVA